Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição Mimos e Ternuras - Alvo de discriminação por parte da Autarquia

Para: Publico

A Mimos e Ternuras é uma Associação Protetora de Animais a operar em valença.

Já retiramos das ruas mais de 90 animais dando lhe um novo lar, realizamos dezenas de intervenções clínicas, realizamos ações de sensibilização nas escolas, realizamos campanhas de recolha de alimentos e eventos para angariar fundos.

Actualmente possuimos um terreno emprestado por um amigo dos animais, onde estão abrigados dezenas de animais sem o minimo de condições higiénicas e bem-estar.

No entanto estamos a ser alvo de discriminação por parte da Camara de Valença.

Esta pretende ceder um espaço para abrigar animais e doa-lo a outra associação do genero, fazendo isso sem nos consultar ou informar, numa atitude discriminatória quer para com a Mimos e Ternuras e as dezenas de pessoas que habitualmente colaboram com a associação nas mais difíceis condições, quer para com os animais que estão a seu cargo.

A desculpa é que a outra Associação foi criada primeiro e sendo assim nós nao temos direito ao espaço.

Na nossa opinião, a antiguedade nao é criterio de seleção. Imaginem que há dois hospitais e um é mais antigo do que o outro, ou até uma escola, isso náo é motivo de discriminação!!! As duas Associações tem o mesmo direito!!

Se concorda conosco, assine e partilhe esta petição.

Muito Obrigado



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 06 junho 2012
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
175 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.