Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição Se o Passos acha que o desemprego é uma oportunidade que a aproveite ele!

Para: Primeiro-Ministro de Portugal

Dia 11 de Maio de 2012, o Sr Primeiro Ministro, Pedro Passos Coelho, disse que mais vale “precário que desempregado” e que o desemprego não deve ser um estigma, mas antes uma “oportunidade para mudar de vida”.
Se assim é, nós que estamos mais do que fartos do desemprego, dos sucessivos biscates e contratos a prazo, de não ter autonomia para viver fora de casa dos pais e constituir família, exigimos que vá o Sr Primeiro Ministro à procura de uma “oportunidade” e nos deixe para construirmos um Portugal em que possamos viver com empregos, estabilidade e direitos.
A par disso exigimos:
- Uma política de promoção de emprego com direitos que combata o desemprego!
- Todos os contratos precários correspondentes a trabalhadores em funções permanentes serem passados a efectivos – como determina a lei!



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
421 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.