Petição Ribau Esteves à Presidência da Câmara de Aveiro

Para: Aveirenses

Somos um grupo de cidadãos que ama a nossa querida cidade de Aveiro. Entendemos também que nos últimos anos a sua imagem se tem vindo a degradar. A cidade apresenta um certo ar de desleixo. São muitos os exemplos de espaços verdes pouco cuidados, passeios sujos e esburacados, outdoors com informação desatualizada. Além disso, entendemos ser urgente fazer uma intervenção no parque escolar do 1º ciclo pois muitas instalações encontram-se degradadas. Entendemos também que a nossa cidade precisa, com urgência, de uma ideia estratégica para o século XXI. É por tudo isto que pedimos ao Sr. Engenheiro Ribau Esteves que se candidate às próximas eleições autárquicas por Aveiro. Este nosso pedido tem a ver com a convicção profunda de que tem o perfil ideal para o cargo. Esta nossa convicção sustenta-se no excelente trabalho que tem realizado no município de Ílhavo e que é reconhecido mesmo por aqueles cidadãos que vivem em concelhos limítrofes.

Esta petição foi criada em 08 Maio 2012