Petição Proteger os animais

Para: Primeiro-Ministro; Assembleia da Republica

Venho desta forma solicitar a ajuda de todos para uma causa que considero justa, digna e de grande valor para a humanidade. Os Animais são seres vivos que sentem dor fisica e psicologica, sentem a rejeição e ficam perdidos, desorientados e confusos quando são abandonados. São grandes amigos, companheiros e podem ser uma ajuda ou mesmo uma cura contra a solidão. Os animais merecem a nossa atenção, o nosso cuidado e a nossa protecção. Como seres humanos e mais fortes temos o dever de ajudar os que estão em situação mais fragil. Uma sociedade que trata bem os seus animais é tida como espiritualmente evoluida, vamos crescer, vamos evoluir, vamos ser um exemplo para o mundo. Para isso é necessario que todos tenhamos esta consciencia e consigamos passar este ensinamento a todos e que futuras gerações sejam mais proximas de uma sociedade com Grandes Corações. É disso que o mundo precisa. O meu sonho é criar um espaço onde possa acolher e ajudar os animais em perigo, os animais abandonados, para isso preciso de conseguir verbas e ajudas. Farei o que for possivel para o colocar em pratica e cumprir o meu papel nesta vida. Obrigada

Petição Proteger os animais, para Primeiro-Ministro; Assembleia da Republica foi criada por: Ajuda Patinhas.
Esta petição foi criada em 30 janeiro 2012