Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição Fim do Cargo de Presidente da República

Para: Assembleia da República, Primeiro-Ministro

Caros Portugueses que se sentem lesados com o nosso Estado e Governo. É a partir de hoje criada esta petição, para que possamos juntos exigir a extinção do cargo de Presidente da República.
Não faço este pedido pelo facto das recentes declarações do actual Presidente da República, mas sim pelo facto de quererem limpar da nossa História o feriado 05 de Outubro que a muitos custou implementar e lutaram durante anos para que fosse o nosso País uma República.
O que será da nossa História e vida? Com o fim do feriado, não fará sentido continuarmos a ter um Presidente da República, visto não irmos ter o dia da República.
A quem concorda que não fará sentido tal Cargo, é favor assinar esta petição.
Obrigado

Miguel Godinho



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 30 janeiro 2012
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
21 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.