Petição Queremos a Leona Lewis no Rock in Rio 2012
Para: Geral
Leona Lewis é uma cantora britânica que nasceu em Londres e tem 26 anos. Tem sem dúvida nenhuma uma das mais belas vozes da actualidade. Ganhou a fama em 2006, após ter vencido o programa The X-Factor, e, desde então, Leona nunca mais parou.
No final de 2006 lança a sua versão de A Moment Like This, que bate um record de vendas (50 000 downloads em 30 minutos). No ano seguinte, a cantora lança o seu disco de estreia, Spirit (que foi Ouro em Portugal), e entra diretamente para o primeiro lugar do Top Britânico e Irlandês com outro record de vendas (nunca um artista no Reino Unido tinha vendido tanto com o seu disco de estreia na primeira semana). O primeiro single do álbum, Bleeding Love foi número 1 em 34 países, incluindo Portugal. Better in Time foi outro dos singles mais vendidos do ano (2008), sendo número 3 em Portugal. Run foi outro dos seus singles que marcou presença no nosso top.
Já em 2009, Leona Lewis lança o seu segundo disco, onde sobressai Happy, que conquistou a posição número 2 em Portugal. I Got You e Let it Rain também entraram no nosso top 30.
Em 2011, para quando estava prevista o lançamento de Glassheart (o seu terceiro álbum), este foi adiado para Março de 2012. Deste álbum saiu apenas Collide (número 25 em Portugal e 20 no Top da Cidade FM).
A cantora marcou presença no Rock in Rio 2010 onde cantou os seus maiores êxitos. A única questão a apontar foi o facto da cantora ter sido colocada no mesmo dia que atuava Elton John, e nós achámos que a combinação não seria perfeita, e de facto não foi. Por isso, gostávamos de ver Leona num dia mais pop.
Obrigado.
Leona Lewis Portugal.