Petição Fim da Benfica TV
Para: Publico em Geral
Por todos os motivos e mais alguns…pelos motivos que já não são alheios a ninguém, pela falta de verdade, pela pouca incoerência, imparcialidade e integridade que se deseja aos jornalistas de todos os órgãos da comunicação Social, deveria a ERC, Provedor do Ouvinte e Ministério Publicoanalisar vivamente este referido canal de televisão por cabo de nome Benfica TV.
Constantemente passam a imagem de tentativa de denegrir não só um clube em específico, mas toda a gente que tem opções e opiniões diferentes destes senhores que se vestem de Vermelho, eles mostram “SANGUE” eles mostram ódio, raiva e apelam à violência desmedida e gratuita!
Vamos ter de tomar atitudes e vamos todos juntos solicitar que investiguem esses pseudo jornalistas e comentadores, de incitamento ao ódio!
Crimes cometidos ao vivo e a cores não será crime, não será condenável?