Petição Legalização do Tuning e Autorização para correr em rectas fechadas à circulação

Para: Assembleia da República

Já nos chegam todas as semanas notícias de colegas, amigos e conhecidos que foram importunados pela polícia por terem o seu carro modificado ou por estarem a acelerar numa recta de uma zona industrial de madrugada ao fim de semana.
O que pedimos à Assembleia da República é a autorização para usarmos uma recta onde possamos acelerar com as nossas viaturas modificadas, com algumas regras para não haver risco de acidentes. Pedimos também a legalização das modificações a que sujeitamos os nossos carros, visto que pagamos IVA sobre todas as peças montadas, o que quer dizer que são "LEGAIS" pois são comercializadas em qualquer loja.

Ao assinar esta petição irá ser pedido o "Nome Completo" e o número de "BI/Cartão de Cidadão" pois sem ambos não podemos levar esta petição à Assembleia da República.

Obrigado a todos

Esta petição foi criada em 01 março 2011