Petição Revisão das condições de vinculação da TMN

Para: Cliente TMN

Venho por este meio apelar aos clientes da TMN para não se iludirem com a "VINCULAÇÃO" da tmn.

Esta vinculação é nos sugerida com a condição de mantermos fidelização a TMN durante dois anos.

O que a TMN não nos informa é que durante esses dois anos não podemos usufruir de promoções e descontos para aquisição de equipamentos da rede movel.

Penso que é muito injusto para nós, consumidores, se optar-mos por adquirir um terminal movel através do sistema de pontos não podermos passado um ano pedir outro terminal movel pelos pontos nem usufruir de desconto na aquisição de um terminal movel através tarifarios como o Unlimited e afins.

Serve então a presente petição para ser enviada a TMN de modo a ser revista esta regra que nem sequer aparece mencionada em nenhum documento disponivel.

Outra questão a salientar é que os pontos da TMN têm um prazo de validade de 3 anos, se nos durante 3 anos acumularmos 4000 e gastarmos 1000 na aquisição de um telemovel, certamente iremos perder um terço dos restantes pontos pois so podemos voltar a usufruir dos pontos passado 2 anos!

Espero que estejam mais esclarecidos e que assinem para pedir a tmn a abulição desta regra que não faz sentido nenhum.

Esta petição foi criada em 23 fevereiro 2011