Petição Austeridade e tributação de Mais Valias para todos sem excepção

Exmo Sr.Presidente da Republica;
Exmo Sr.Presidente da Assembleia da Republica;
Exmo Sr.Primeiro Ministro:

Eu,Paulo Jorge de Brito Martins,cidadão deste país com o B.Identidade 10690528 em nome de todos os contribuintes e cidadãos que assinam esta petição venho exigir que no imediato à entrega desta petição na assembleia da republica se crie e debata legislação para a tributação bancaria e sobre as mais valias quer de pessoas singulares quer de pessoas colectivas,se o governo impõem medidas de austeridade ao povo o povo exige ao governo que as mesmas sejam para todos sem excepção pois não axamos justo que os milhões de lucros anunciados pelas instituiçõs bancarias não sejam tributados exigimos tambem que a mesma lei seja aplicada de imediato.

Esta petição foi criada em 17 Novembro 2011