Petição Congelamentos para todos os Deputados da Assembleia da República»

Para: todos

Para: Presidente da República, Assembleia da República, Primeiro-Ministro

Exmo. Senhor Presidente da República
Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República
Exmo. Senhor Primeiro Ministro

1-Proponho a suspensão do subsídio de férias e natal dos deputados da Assembleia da República e detentores de cargos públicos, por período idêntico ao congelamento dos mesmos subsídios aplicado a todos os funcionários públicos, de empresas do estado e pensionistas.
2-Proponho o congelamento de todos os cartões de crédito, gasolina, as portagens, as inspecções, as revisões, os seguros, os motoristas e aquisição de viaturas novas para todos os membros do governo, deputados da Assembleia da República, detentores de cargos públicos e administradores de empresas do estado
3- Proponho o congelamento das viagens, as despesas de alojamento e as ajudas de custo para os membros do governo, deputados da Assembleia da República, detentores de cargos públicos e administradores de empresas do estado
4- Proponho o congelamentto de subsídio de alojamento para todos os membros do governo deputados da Assembleia da República e detentores de cargos públicos.
5- Proponho o congelamento de pensões vitalícias a ex-membros do governo que continuam no activo e a acumular cargos e pensões, Só direito a 1 pensão do estado quando valor superior a 2000 euros.
Os senhores têm a obrigação moral de dar o exemplo nesta matéria uma vez que também estão ao serviço do estado sendo do estado que recebem os vossos vencimentos.

Atentamente,

Esta petição foi criada em 15 novembro 2011