Petição em DEFESA da RENOVAÇÃO de contrato do professor FAN YANNENG pela UTAD!

Para: alunos, ex-alunos, docentes da UTAD e todos os outros apaixonados pelo ensino, desporto ou ginástica

Ao Magnífico Reitor da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro
Prof. Dr. Carlos Alberto Sequeira,

Sendo uma inquestionável mais-valia para a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro enquanto docente, acreditamos que o professor Fan Yanneng deveria ter o seu contrato renovado. A reitoria, a escola de ciências da vida e do ambiente, assim como o departamento de desporto jamais deveriam aceitar que cortes orçamentais ou manifesta falta de vontade e consideração se sobrepusessem de tal forma à qualidade de ensino.
Se não pelo professor Fan Yanneng, que tanto deu a esta academia, então que seja pelos seus ALUNOS, presentes e futuros (sem esquecer os alumni); ou pelos alunos dos alunos que estão a ser formados para professores, treinadores, pedagogos.
Não nos interessa a razão, apenas nos interessa corrigir esta injustiça, este erro. Defendemos que o professor Fan é um dos melhores docentes desta casa, e que a UTAD tudo deveria fazer para tê-lo como professor, não o contrario.

Esta petição foi criada em 11 novembro 2011