Petição à EDP, pela melhoria da Qualidade de Serviço de Electricidade na Vila de Argoncilhe

Para: EDP Serviço Universal, S.A., com Sede Social na Rua Camilo Castelo Branco, 43, 1050-044 Lisboa

À Administração da EDP – Serviço Universal, S.A.,

Somos um grupo de cidadãos da Vila de Argoncilhe, concelho de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro, e gostaríamos de poder contar com a vossa atenção e consequente empenho na franca melhoria da rede eléctrica desta área.

Efectivamente, o número de habitações desta vila cresceu naturalmente com os anos, sem que a vossa atenção para a necessidade de reforço da rede de fornecimento desta área tivesse acompanhado esse crescimento. De facto, esta “Zona de Qualidade de Serviço” ainda é apenas de Electricidade C.

Por esse motivo, e porque nos encontramos compreensivelmente descontentes com as inúmeras e prolongadas falhas deste serviço, especialmente durante as estações com condições atmosféricas frias, chuvosas e ventosas, vimos deste modo apresentar uma recolha de assinaturas para vos fazer chegar a nossa vontade de ver esta área bem servida ao nível de uma necessidade básica que pagamos a peso de ouro.

Uma empresa como a EDP, líder nacional em fornecimento de energia eléctrica, devia constituir um exemplo de inovação, mostrando estar sempre atenta às mudanças e sempre à altura das necessidades das populações que se propõe servir.

Agradecemos antecipadamente a vossa atenção bem como as devidas medidas que, acreditamos, esta petição vai desencadear da vossa parte.

Esta petição foi criada em 28 outubro 2011