Petição Libertação do Bugsy

Para: Tribunal da Comarca de Portimão;Câmara Municipal de Portimão;

Ao Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz do Tribunal da Comarca de Portimão e ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Portimão

Os abaixo-assinados, vêm respeitosamente à presença de Vossa Excelência solicitar um mandado de busca para o canídeo Bugsy, a fim de devolvê-lo à sua legítima proprietária Cristiana Rodrigues, sendo que o mesmo foi retirado da Clínica Veterinária Cantinho da Parodia no dia 30/09/2011 pela Dra. Teresa Sampaio sem a autorização da proprietária, recusando-se a devolver o mesmo até à presente data.

Confiantes de que nosso pleito será deferido, encaminhamos duas vias do presente.

Portimão, 6 de Outubro de 2011

Petição Libertação do Bugsy, para Tribunal da Comarca de Portimão;Câmara Municipal de Portimão; foi criada por: Ajudem a salvar o Bugsy.
Esta petição foi criada em 06 outubro 2011