Petição Vote Não o GC (Gestor de conta) e Vote Sim aos script legais!!

Para: Direcção da Innogames na Alemanha, Representadestes da empresa em Portugal

Boas venho por este meio organizar um petição contra as novas medidas aplicadas pela Innogames no tribos.

O novo GC é um autentico BOT que substitui o jogador em troca de dinheiro, com isto achamos injusto para quem joga com e sem Conta Premium a grande diferença de "classes", um jogador com Conta Premium não poderão mais farmar com script sendo obrigados a usarem GF (gestor de farming), o mesmo acontece com a construção/destruição em massa onde é preciso pagar para ter um funcção simples que até agora era incluída na CP, estás medidas são inaceitáveis apenas ajuda quem tem poder de compra e actualmente em Portugal nem todos podem.

Está situação apenas irá aumentar o número de jogador ilegais que jogam com este tipo de script (antes legais) e que certamente para não pagarem mais 4 euros por mês irão usar script idênticos.

Já existem grandes diferenças entre jogadores com conta premium e sem conta premium, com isto haverá uma 3ª classe...

Junta-te a nós e vamos mudar isto!

Petição Vote Não o GC (Gestor de conta) e Vote Sim aos script legais!!, para Direcção da Innogames na Alemanha, Representadestes da empresa em Portugal foi criada por: Sindicato do Tribos PT.
Esta petição foi criada em 14 agosto 2011