Petição Reabertura do (SAP) de Grândola 24 horas por dia

Para: Ministério da Saude

Reabertura do Serviço de Atendimento Permanente (SAP) 24 horas por dia, bem como o reforço de outros serviços de saúde é uma luta que já se arrasta desde 2008, com tudo isto quem sofre é o povo de Grândola, mais uma vez por culpa de jogos partidários, isto tem de ser uma luta dos Grandolenses e não de cores politicas que se aproveitam para caçar votos.
Um concelho com uma população envelhecida e com meios de transporte reduzidos ou em alguns casos inexistentes como conseguem essas pessoas serem socorridas em caso de emergências?
Grândola, um concelho que se afirma como destino turístico que quer oferecer qualidade de vida a quem o visita não pode contar com os concelhos vizinhos num caso emergente que possa ocorrer.
Os acidentes e doenças não tem horas marcadas, logo o nosso (SAP) não pode funcionar em horário de escritório.
O povo de Grândola quer dar andamento a esta decisão visto já estar aprovada em Assembleia da República ainda pela antiga legislatura.
Paralelo a esta petição e da responsabilidade da Comissão de utentes esta a ser feito um baixo assinado evocando o mesmo assunto, está na hora de nos devolverem o que por lei temos direito.

Esta petição foi criada em 31 julho 2011