Petição Escolha da 2ª língua estrangeira no Conservatório de Música do Porto

Para: Direção do Conservatório de Música do Porto

Esta petição destina-se a dar conhecimento à direcção do Conservatório de Música do Porto da preferência para segunda língua estrangeira a ser leccionada no 7º ano de escolaridade. Neste momento não está a ser disponibilizada nenhuma alternativa ao estudo da língua francesa.

Apesar de não se tratar propriamente de uma petição, este foi o meio mais simples encontrado para a recolha da opinião dos encarregados de educação quanto a esta questão da escolha da segunda lingua estrangeira no 7º ano.

As respostas recolhidas serão apresentadas à direcção da escola ficando esta com toda a informação necessária para decidir se é ou não possível e viável a abertura do ensino de outra(s) lingua(s) estrangeira(s) para além do francês que já está garantido.

Os campos obrigatórios a serem preenchidos serão os seguintes:
1. Email
2. Nr do Bilhete de identidade ou Cartão do Cidadão do Encarregado de Educação
3. Nome do Aluno
4. Turma frequentada no 6º ano (em 2010/2011)
5. Lingua estrangeira preferida/pretendida

Para qualquer informação adicional, por favor entre em contacto através do email: [email protected]

Esta petição foi criada em 07 julho 2011