Petição Diga NÃO AO FECHO DA EB1 N° 3 de ALVERCA!

Para: Câmara Municipal de Vila Franca de Xira; Agrupamento de Escolas Pedro Jacques de Magalhães; Junta de Freguesia de Alverca do Ribatejo

A EB1 n° 3 de Alverca, a nossa Escola do Brejo, pode fechar já no próximo ano lectivo. Com cerca de 90 alunos, repartidos por quatro salas, dispõe de um recreio enorme, refeitório - que com poucas obras ficará impecável - um telheiro para os dias de chuva e para a prática das aulas de "ginástica".
A ideia é transferirem as crianças para a Escola da Malva Rosa, no outro extremo da cidade.
Alunos, pais, encarregados de educação e familiares não querem o encerramento da EB1 n° 3 de Alverca. Assine esta petição e ajude-nos a convencer o poder local de que encerrar esta Escola não é solução para ninguém!

Esta petição foi criada em 30 maio 2011