Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição Colocar José Sócrates a responder em tribunal

Para: Os Signatários

É necessário que sejamos esclarecidos sobre o que o Sr. Primeiros Ministro José Sócrates e seus Ministros fizeram com o dinheiro dos nossos impostos.
A "Saga" começa logo com a dúvida será que é Engrº.?, penso que ainda não fomos esclarecidos sobre este assunto, passando pelo "Freeport", aquisição dos andares num dos prédios mais caros de Lisboa, e sua mãe com uma pensão de 3.000,00€ mensais, onde foi funcionária para ter tal reforma?, acho que não vale a pena dizer mais nada, a lista é tão grande que não há "tempo" neste momento para tal.
P.S. Já agora porque é que não cortam nos carrões, telemóveis, despesas de representação de todos os dirigentes, Governos, secretários, etc.é uma vergonha, nós é que pagamos para suas Exªs. irem "trabalhar", já para não falar em viagens, pensam que o "Zé Povinho"não sabe destas coisas, pois sei destas e muito mais..., se cortassem nestas e noutras "mordomias" não seria preciso vir o FMI e compª., eu para me deslocar para o meu local de trabalho tenho que pagar os transportes e no final do mês receber 900,00€, ao fim de quase 37 anos de descontos, os comuns dos mortais na altura das eleições, têem direito a beijos e abraços, festinhas e outras coisas, quando chegam aos poleiros, fazem "refrech" á memória e esquecem tudo, que pena.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 19 maio 2011
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
186 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.