Petição Não Renovar Contrato a Carlos Carvalhal

Para: Direção do Sporting Clube de Portugal

A Finalidade desta petição é fazer chegar à actual Direção do, Sporting Clube de Portugal o descontentamento dos sóçios e adeptos, pela contratação do actual tecnico,e, tem como objectivo prinçipal levar a direçao a tomar uma atitude que a nosso ver só pode ser a não renovação com o Carlos Carvalhal,já que não tem nem capaçidade nem condições para dirigir um clube com a grandeza do Sporting.
As suas ultimas declarações, sobre o que ele chama "meninos da escola",são uma prova de como este senhor não pode nem deve estar a dirigir nada dentro do clube.
Enquanto estamos a tempo vamo travar este erro do Presidente,pois mais tarde vai.nos custar muito mais dinheiro a despedi-lo,que aconteçerá rapidamente ,estamos certos.

Esta petição foi criada em 05 janeiro 2010