Petição Egaz Moniz - Não respeitam os doentes oncológicos!

Para: Ordem dos Médicos

Estes últimos meses têm ocorrido erros atrás de erros com o meu marido que é doente oncológico.
- O grave é este hospital não o tratar com dignidade. Desde de não marcar consultas a retirar a fisioterapia.
- Mentem em relação às altas, enganam-se nos tratamentos, encobrem-se uns aos outros e é impossível fazer alguma coisa.
- O meu marido tem 41 anos e quer viver, mas infelizmente parece que estes médicos não desejam o mesmo.
- A saúde em Portugal tem que mudar. E espero que alguém se interesse por este caso e que o possam ajudar.

Se alguém tiver interesse em rever o processo dele (Centro Hospital de Lisboa Ocidental)e ver as falhas sucessivas:
Nome: Carlos José Gil Moura
Proc nr: 29269002
DN: 10/06/1969

Dra. Ana Rolo – Médica da medicina física e reabilitação
Dra. Catarina – Terapeuta
Fazem parte da equipa de pneumologia, cujo director é o Dr. Fernando Nogueira, e nestes últimos tempos não têm sido profissionais e errado constantemente.

Esta petição foi criada em 22 dezembro 2010