Petição Contra o aumento da gasolina e gasóleo

Para: Assembleia da República; Primeiro-Ministro; Ministro das Finanças

Vamos avançar com isto, pois parece a republica das bananas.
Qualquer dia quem trabalhar no estado é que poderá andar de carro (como comprar os de Luxo) pois será impossível por causa do preço da gasolina e gasóleo estarem sempre a subir, e ninguém faz nada!!!

O governo recebe mais de 60% das receitas da gasolina e do gasóleo e quem paga somos nós (o Zé Povinho).
Meus amigos isto esta a tornar-se insuportável.
Temos que fazer alguma coisa antes que seja tarde demais.

Na moeda antiga está a ser pago quase 300$00, eu ainda sou do tempo em que se pagava 150$00 por litro (números parecidos ao actual, arredondado do escudo para o euro! Não?)

Assinem esta petição para mostrar ao governo que estamos indignados e passem este link a todos os amigos e familiares que conheçam...

Está na hora de fazermos alguma coisa !!!

AJUDEM !!!

Esta petição foi criada em 16 dezembro 2010