Petição BOICOTE Á VOTAÇÃO NA CASA DOS SEGREDOS

Para: POVO PORTUGUÊS

Como é sabido, e afirmado por milhares de portugueses, e na propria imprensa escrita, as votações na casa dos segredos teem sido sistematicamente manipuladas pela produção do programa.
a prova disso foi um ex concorrente ter confrontado a julia pinheiro com o facto das clauques dos concorrentes que saiem, se sentarem sempre no mesmo lado do estudio o que revela manipulação.
a sondagens repetidamente apontam o contrario da votação "manipulada" da tvi.
é por esta situação que apelo ao boicote aos votos através da linha telefonica de valor acrescentado para expulsar os concorentes da casa, porque no fundo não vale pena estar a votar, quando a própria TVI já tem o vencedor final definido desde o 1º dia.

Esta petição foi criada em 14 dezembro 2010