Petição PELA LIBERDADE DE ESCOLHA DA EDUCAÇÃO E ENSINO

Para: Pais, Associação de Pais, Encarregados de educação , Professores

Exmos. Senhores, Encarregados de Educação, Associação de Pais e Professores do Colégio Diocesano Nossa Senhora da Apresentação de Calvão:
Quero como encarregada de educação , manifestar o meu desacordo e descontentamento pelas medidas que o governo quer implementar neste colégio e outros (Famalicão, Bustos e Mogofores ),ao quererem cortar com o apoio devido a estas escolas , ou melhor dizendo extinguir o ensino gratuito nos colégios privados, tirando-nos assim a possibilidade de escolha de um Projecto Educativo para os nossos filhos e educandos.
Por isso estou aqui para vos convidar a assinar esta petição pública , para juntos lutarmos contra estas medidas insensatas que o nosso governo ameaça fazer contra estas escolas privadas que adquiriram estatuto de Associações e que agora têm os seus dias contados.
Pela liberdade de escolha de ensino...
Pelo serviço prestado a todos os educandos , quero pedir mais uma vez que se juntem a esta causa tão importante e tão nobre como é ... A EDUCAÇÂO dos nossos jovens (filhos) , Hoje crianças... Amanhã ... Construtores de um País melhor e mais solidário.

Esta petição foi criada em 05 dezembro 2010