Petição Aos Portugueses

Para: Presidente da República; Assembleia da República; Primeiro-Ministro; Ministro dos Transportes; Ministro do Trabalho; Grupos Parlamentares

REPUDIAMOS VIVAMENTE A TENTATIVA DE DESPEDIMENTO COLECTIVO DOS 336 TRABALHADORES DA GROUNDFORCE DE FARO.
A Groundforce esvaziou este aeroporto de "rotas", e agora dá prejuízo. Sem isto já era difícil, imaginem agora.
A solução não é sequer complicada, apenas não é desejada.

ACABEM COM O "DUMPING " ENTRE A GROUNDFORCE E A PORTWAY.
As duas empresas têm 100% de capital estatal, as duas dão prejuízo, mas o INAC só sanciona a Groundforce por conveniência politíca fazendo assim a vontade à privada. Entendamos que a TAP, e a Groundforce por inerência, representam 70% da facturação da ANA, e esta oferece benefícios inexplicáveis às empresas estrangeiras (taxas de aéroporto baixíssimas,os melhores lugares para o parqueamento dos aviões,.....etc..etc).
Duas empresas com capital estatal a degladiarem-se e a destruírem-se.....( para ajudar, aTap devido a normas da U.E não recebe nada do estado há cerca de 13 anos).
Quem quer isto?

A QUEM SERVE?

Agora é a groundforce, depois será a portway. Seguindo-se, à para breve privatização da TAP, virá a da ANA. Assim sendo actua-se, “qual” destino premeditado em consonância com os designios das grandes obras "publicas" traçadas pela madrasta UE.

PORQUÊ AJUDAR EMPRESAS ESTRANGEIRAS "EASYJET", "RYANAIR", que não trazem mais valias ao país e desfazer as nossas? Ou será “o verdadeiro interesse” que Portugal seja um mero prestador de serviços ( escravizado)?

Ajudemos as nossas empresas.

SALVEM A GROUNDFORCE FARO

ASSIM HAJA VONTADE POLÍTICA