Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição Contra o encerramento do Serviço de Segurança Social no Couço

Para: Assembleia da República

O balcão de atendimento da Segurança Social no Couço, a funcionar há várias décadas nas instalações da Casa do Povo, sem quaisquer encargos, está encerrado porque não foi substituído o funcionário que se aposentou.
O encerramento, ainda que temporário, deste serviço público vem acarretar dificuldades acrescidas a toda a população, nomeadamente aos empresários e aos desempregados.
O serviço da Segurança Social mais próximo é em Coruche que dista a mais de cinquenta quilómetros, acarretando despesas acrescidas sobretudo aos desempregados que quinzenalmente se têm que apresentar.
Assim, os cidadãos e entidades abaixo-assinados exigem que as entidades competentes da Segurança Social reponham a situação de abertura do posto de atendimento da Segurança Social no Couço.
De igual modo, no exercício de direitos legalmente consagrados, solicitam à Assembleia da República que decida discutir esta matéria, recomendando ao Governo que corrija a orientação cega de encerramento de serviços públicos essenciais à vida das populações.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
105 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.