Petição Queremos mais um Rock on Diana no continente!

Para: Camara municipal de Lisboa ;

Diana Piedade nasceu em 1985, é de Lagos e foi uma das finalistas do concurso Ídolos, edição 2009/2010, emitido pela SIC. O seu estilo rockeiro a sua garra e versatilidade não deixou ninguém indiferente conseguindo, assim, alcançar o segundo lugar do pódio!
Terminada a fase do ídolos a jovem teve a oportunidade de dar alguns concertos a solo acompanhada dua sua banda intitulada de ''les misérables''
Esta digressão chamada de ''Rock on Diana'' estreou-se em Lisboa a 22 de Maio de 2010 tendo como data marcada para fim da digressão o dia 12 de Setembro de 2010 nos Açores! Vimos por este meio pedir a todos os fãs e simpantizantes que nos ajudem a terminar esta digressão no continente pois afinal foi onde tudo começou!

Esta petição foi criada em 09 setembro 2010