Petição Queremos o Carnaval de Sines de novo na Avenida Humberto Delgado

Para: Sr. Presidente da Câmara de Sines, Dr. Manuel Coelho Carvalho e a Sra. Presidente da Direcção da Siga A Festa – Associação do Carnaval de Sines, Sra. Maria Alexandra de Oliveira

Através desta Petição Pública, os Sineenses que discordam com o actual modelo de Carnaval, pedem de uma forma cordial e civilizada ao Sr. Presidente da Câmara de Sines, Dr. Manuel Coelho Carvalho e a Sra. Presidente da Direcção da Siga A Festa – Associação do Carnaval de Sines, Sra. Maria Alexandra de Oliveira, que reconsiderassem na acção tomada há uns anos de mudar o Carnaval para a Avenida Vasco da Gama, e que voltassem a introduzir o Carnaval na Avenida Humberto Delgado, os bailes de Carnaval no Pavilhão de Desportos de Sines, continuando a mostra do Carnaval de Verão na Avenida Vasco da Gama. É um desejo de muitos Sineenses e gostaríamos que tivessem a vontade da maioria da população de Sines em conta.

Esta petição foi criada em 08 junho 2010