Petição Terminar com todas as pecuárias que poluem os rius

Para: Primeiro-Ministro

Descargas diárias impunes poluem ribeira dos Milagres...
"Mais uma descarga de efluentes suinícolas, na noite de quarta- -feira, indignou os defensores da ribeira dos Milagres, no concelho de Leiria. Desde o fim da época balnear, em meados de Setembro, que a poluição percorre, todos os dias, o leito daquele pequeno curso de água em direcção à foz do rio Lis. Em pequenas quantidades, de modo controlado, o que levou os moradores a "ir deixando passar", já sem protestar, por terem "baixado os braços", perdida que estava a esperança de verem o problema resolvido até à conclusão dos sistemas de despoluição, previstos lá para 2009".

Este problema tem se vindo arrastar de á muitos anos, a verdade é que os rius continuam a ser poluidos e ninguem faz nada, É inadmissível uma situação destas em pleno século XXI, tudo isto movido pela força do dinheiro!.

Esta petição foi criada em 28 maio 2010