Petição Abolição das "taxas" de renovação de matrícula no CEBI

Para: Direcção do CEBI

Todos os anos e a cada ano que passa o CEBI não tem pudor em subir o valor de renovação de matrículas, a tomada desta atitude dever-se-á provavelmente porque os nossos ordenados não terem aumentos, (penso que falo em nome da generalidade dos pais). É uma pressuposto deveras desadequado e injusto pelos tempos que correm de quase banca rota em que o País se encontra.
Além disso este ano também estão a cobrar o valor de 10€ pela inscrição nas actividades extracurriculares.
Esta petição servirá para ser enviado á Direcção do CEBI de forma a solicitar a abolição destas "taxas" a devolução das mesmas na próxima mensalidade.

Esta petição foi criada em 29 abril 2010