Petição Per7ume merecem marcar presença nos Globos de Ouro!

Para: Organização Globos de Ouro

Os Per7ume tomaram de assalto os tops da música com o seu sobejamente conhecido tema “Intervalo”. Tal sucesso, levou-os á nomeação para os Globos de Ouro do Ano 2008. Desde a formação da banda (em 2007) que estes não param: concertos, aparições em televisão, entrevistas, dois álbuns e uma reedição até á data! São poucas as bandas que se podem orgulhar de dizer que fizeram uma reedição do seu álbum debut… e os Per7ume podem!

Com um novo álbum – Mudo – os fãs querem que este siga pelo mesmo trilho que o primeiro álbum e que chegue a Disco de OURO!

Têm arrebatado e surpreendido o seu vasto público. Emanam um aroma inigualável e têm um estilo muito próprio – recusam-se a seguir modas ou tendências – optam por originalidade e um fragrância fresca a Pop/Rock.

A banda tem dado provas que merece uma nova nomeação. Juntemo-nos então e levemos os Per7ume ao Topo! Per7ume aos GLOBOS DE OURO 2009!

Esta petição foi criada em 25 abril 2010