Petição Música Católica na Rádio Renascença

Para: Rádio Renascença - Emissora Católica Portuguesa

Exmos Senhores:

Os abaixo assinados vêm por este meio solicitar à Rádio Renascença - Emissora Católica Portuguesa, que inclua na sua linha editoral, ou pelo menos na sua programação religiosa, as músicas de Bandas Católicas nacionais, já existentes ou que venham a constituir-se, apoiando-as e incentivando-as a continuar o seu ministério e contribuindo para a divulgação da música católica e para uma verdadeira e autêntica Nova Evangelização.

Considerando a Lei n.o 7/2006, de 3 de Março, que aprovou a Lei da Rádio e que estabeleceu regras em matéria de difusão de música portuguesa, consideramos que a inclusão de música católica portuguesa na programação da Rádio Renascença - Emissora Católica Portuguesa contribuirá para a aplicação dessas normas legais.

Atenciosamente.

Esta petição foi criada em 25 abril 2010