Petição Queremos MERYL STREEP em Portugal em 2010

Para: A todos os admiradores da Diva Meryl Streep

Esta petição foi criada para que no dia da Gala dos Globos de Ouro da SIC, tenhamos a honra ver passar na nossa "red carpet" a grande Actriz MERYL STREEP.
Meryl é das actrizes internacionais mais acarinhadas pelo público português e merece todo o carinho que Portugal tem para lhe dar. Além de que Portugal anseia há muito pela vinda dela para mostrar todo a sua Arte.
A actriz já deu as mais variadas provas do seu talento, generosidade, simplicidade e perfeição e por isso merece todo o nosso amor e apoio.
Assinem esta petição. Por todas as pessoas que gostam dela e gostavam de ter a grande oportunidade de lhe falar o consigam fazer.

Foi também criado um Blog de apoio à Actriz. É Português e destina-se a todas as pessoas que admirem a Meryl.

É de realçar que o Blog ainda está em construção.

Esta petição foi criada em 10 Março 2010