Petição Rectificação das Reformas de Invalidez

Para: Todos

As reformas em geral mas a de invalidez como devem saber/calcular são um dos maiores flagelos deste País, que devem ser revistas e rectificadas.
Eu estou nessa situação, e não tive, nem ninguém teve a culpa de eu ter ficado assim, (inválido para trabalhar), e como eu existem infelizmente em Portugal centenas de pessoas, o que pedimos é que a nossa reforma seja igual ao ordenado mínimo, tão só isto.
Pois ninguém está livre de assim ficar, quando se é reformado por velhice, também essa é curta eu sei, mas já essas pessoas trabalharam uma vida inteira, podendo construir o seu pé-de-meia, nós que assim ficámos na flor da idade, a pagar empréstimo bancário, (apesar do regime existente para nós), água, luz, gás, alimentação, e é claro que temos direito à nossa diversão, mas isso não, não é para nós.
O Estado entende que quem é inválido já tem regalias a mais, não tem direito à sua volta ao Domingo, ás Férias, a ter uma vida desafogada, etc.
Por isto meu Povo, aquele Povo que foi feito no dia 25 de Abril de 1974, penso que devem todos assinar esta petição, quando digo todos, é todos mesmo, pois como já disse anteriormente ninguém está livre.
Sei que poderei contar convosco, pois vi o que fazem quando algo nos corre mal, como aconteceu na Madeira, e para eles em especial, não descriminando ninguém, um forte abraço para vós e muita força.

Esta petição foi criada em 04 março 2010