Petição DIA do ESTUDANTE - 24 de Março

Para: ESCOLAS 1º,2º,3º ciclos e E. Secundário

No próximo dia 24 de Março - DIA NACIONAL do ESTUDANTE - instituído pelo Dec-Lei nº 400/88,e no âmbito dessa COMEMORAÇÃO, esse dia seja vivido em cada Escola com actividades desenvolvidas pelos alunos no seio da comunidade escolar, reflectindo sobre o funcionamento da sua Escola, partilhando a sua gestão, enfatizando o papel do aluno perante o professor, o seu relacionamento com os outros, destacando o movimento associativo como meio formativo para a sua participação cívica.
Dirigida a todos os ALUNOS e ESCOLAS do 1º, 2º e 3º ciclos e Secundário, respeitando as dinâmicas próprias que em cada Escola entendam mais convenientes e atenda às necessárias adaptações de cada ciclo.

Esta petição foi criada em 23 Fevereiro 2010