Petição Fartos desta Vergonha - Demitam o Primeiro-ministro José Sócrates

Para: Presidente da República; Assembleia da República

Após tantos escândalos que envolvem o Primeiro-ministro de Portugal, Sr. José Sócrates, o mesmo deveria ter-se demitido (se tivesse alguma dignidade) ou ser demitido pelo Presidente da República (assim este tivesse coragem).
Não acontecendo nenhuma das anteriores e estando fartos desta apatia na sociedade civil, que não toma qualquer atitude face a um Primeiro-ministro que mente perante a Assembleia da República e todos os portugueses e, se fala em surdina que José Sócrates já deveria ter abandonado o Governo mas não se diz em voz alta com medo das repercussões, os signatários desta petição solicitam às instituições que o podem fazer que tomem a única posição possível, para não hipotecarmos o futuro deste País.
O futuro de Portugal está em jogo; é hora de tomarmos uma posição de coragem.

Esta petição foi criada em 22 Fevereiro 2010