Petição André Villas Boas no SCP em 2010/2011

Para: Adeptos e Sócios Sportinguistas

Caros Sportinguistas,

Vivemos um período conturbado da nossa grandiosa história desportiva. O futebol, sendo a face mais visível do nosso clube, é o barómetro que nós, adeptos e sócios, usamos para medir o desempenho do mesmo.

Assim sendo, e porque considero já não restarem grandes duvidas relativamente ao seu valor, penso que hoje, podemos afirmar com alguma certeza, que o treinador André Villas Boas, teria sido uma escolha acertada por José Eduardo Bettencourt para suceder a Paulo Bento.

Como sempre, levantaram-se barreiras nas negociações - que por norma não se levantam perante outros - que impediram a entrada imediata de André Villas Boas na maior potencia desportiva nacional. No entanto, penso que não é tarde para o Sporting “emendar a mão” e assegurar a sua contratação para a próxima época.

Não está em causa a qualidade de Carlos Carvalhal. Está em causa as necessidades do Sporting Clube de Portugal. E as necessidades do Sporting, não só nesta altura complicada, mas também no futuro, passam por ter um treinador que rompa com as mentalidades do passado e crie uma nova dinâmica e uma nova moral.

Por isso, solicita-se à Direcção do Sporting Clube de Portugal, e mais especificamente ao seu Presidente, José Eduardo Bettencourt, que encete as devidas diligencias para assegurar a contratação de André Villas Boas para o cargo de treinador de futebol do Sporting Clube de Portugal para a época desportiva de 2010/2011 e seguintes.

A seguinte petição, será entregue ao Dr. José Eduardo Bettencourt, assim se atinjam um numero considerável de assinaturas!

Saudações Leoninas

Esta petição foi criada em 13 fevereiro 2010