Petição preços dos combustiveis

Para: assembleia da republica-primeiro ministro

esta petiçao é contra os susessivos aumentos dos combustiveis que desde o dia 1 de janeiro se tem verificado nas gasolineiras,principalmente na galp,como é que as micro e pequenas empresas conseguem sobreviver com os preços dos combustiveis tao caros,ja para nao falar de quem precisa diariamente do seu veiculo para ir trabalhar,só em combustiveis é um ordenado,onde é que ja se viu o gasoleo estar a 1,10 por litro e a gasolina 95 a 1,35,ja para nao falar na 98 e no gasoleo gf,acho completamente abusivo o que as gasolineiras estao a fazer com os portugueses,assim é que o estado quer que a economia dos portugueses suba?
se tem a mesma opiniao do que eu assine esta petiçao,quantas mais pessoas assinarem melhor,esta petiçao será depois enviada para os órgaos competentes.

Esta petição foi criada em 10 fevereiro 2010