Petição Diana e Filipe na London Music School!

Para: Multiopticas

Esta petiçao tem a finalidade de levar os dois finalistas do Idolos Portugal
(2010) a Londres e fazer parte da London Music School. Visto que os ambos concorrentes dos idolos merecem tar na final e tal como disse o jurí Pedro Boucherie e muito bem tanto a Diana como o Filipe merecem a oportunidade de ir a Londres aprofeiçoar o talento musical de ambos que esta a vista de todos.
Vamos tentar chegar ao maximo de assinaturas antes do dia 14 de Fevereiro para ser entregue ao director geral da multiopticas.
A London Music School é uma conceituadas escola de música contemporânea e uma das instituições mais conhecidas da Europa. Ao frequentar esta escola, ambos os concorrentes do Ídolos iram dar um considerável passo na sua carreira musical.

Esta petição foi criada em 07 fevereiro 2010