Petição Bom Futuro do Sporting! Assine quem ame verdadeiramente esta família

Para: Adeptos do Sporting e Direcção do Clube

Boa noite caros adeptos do Sporting
Bem, esta noite podemos assistir a mais uma das grandes exibições a que esta época, o nosso clube nos tem habituado. Uma exibição fantástica, seguida de um resultado fantástico. Uma derrota 5-2 frente ao Porto no Estádio do Dragão.
Com o Paulo Bento, a época começou mal e continuou mal. Apesar desta situação devemos um agradecimento ao Paulo Bento pelo trabalho e dedicação ao Sporting ao longo dos anos em que esteve na liderança do clube e falta de empenho não nos podemos queixas pois deu sempre a cara e o corpo pelo plantel, inclusive sofrendo várias multas pois não teve papas na língua para defender a equipa e com razão.
Após saída de Paulo Bento, assumiu a liderança Carlos
Carvalhal. Verificou-se ainda uma saída do Pedro Barbosa como Director Desportivo e a entrada de Sá Pinto. Após estas duas alterações o Sporting voltou às grandes exibições de anos anteriores em que conseguimos atingir 5/6 vitórias consecutivas e boas exibições.
Depois de uma confusão, num jogo da Taça entre Liedson e Sá Pinto, o mesmo Sá Pinto apresentou a sua demissão. O que aconteceu de seguida?
3 EXIBIÇÕES DE BAIXO NÍVEL;2 DERROTAS CONSECUTIVAS
O futuro da nossa equipa? Várias promessas, muita coisa. Não vemos atitude por parte de ninguém e podemos ver que o único inconformado com a situação foi o Izmailov que desde sempre nunca baixou os braços. Apesar disso também assistimos a boas exibições do Liedson.

O QUE PODEMOS CONCLUIR A PARTIR DAQUI???

Antes Sá Pinto - Exibições fracas sem capacidade de ataque...
Com Sá Pinto - Grandes exibições, série de vitórias consecutivas...
Pós Sá Pinto - Exibições fracas, escassas e atrevendo mesmo a dizê-lo miseráveis

Afinal o problema nunca foi do treinador nem nada mas sim do Director Desportivo.
Pensemos em conjunto meus caros camaradas porquê não fazer regressar Sá Pinto? Porquê não sair Carlos Carvalhal? Porquê?

Não se devendo julgar as pessoas antes de as ver em acção, era previsível que após à 4ª jornada do campeonato o Carlos Carvalhal ser despedido do Marítimo por derrotas, o mesmo treinador ir treinar um clube com o prestígio que o Sporting tem, a coisa iria correr mal. O que agora se veio a comprovar.

SÓ UMA COISA FRISO E PEÇO E TUDO ISTO PELO CLUBE QUE AMO DESDE OS MEUS 4 ANOS:

1º Se o senhor Carlos Carvalhal ainda quiser ter uma réstia de honra, depois da exibição vergonhosa e do resultado de hoje que apresente a sua demissão ainda esta noite.
2º Se o Liedson tem dignidade que peça desculpa publicamente ao Sá Pinto e que convide o mesmo a regressar pois foi o mesmo que como podemos concluir foi esse SENHOR E HOMEM que fez as exibições do Sporting subir de nível.

Sem mais nada peço a que quem ame verdadeiramente o SCP - Sporting Clube de Portugal assine esta petição

Esta petição foi criada em 02 fevereiro 2010