Petição Ensino igual para todos os alunos de IPC, principalmente para os alunos do ISCAC

Para: alunos do Ensino superior( ISCAC), Ministro de Educação, primeiro- Ministro, todos os professores,

Queremos que o ensino no ISCAC melhora. temos que criar um movimento de chega, porque os professores de matematica do ISCAC no curso de contabilidade e auditoria é uma vergonha. em 70 alunos no exame epoca normal,so 10 aprovações, meus amigos podia dizer que os alunos não andam a estudar, quando em 70 passam 40, mas neste caso os professores que precisam mudar, não os alunos.
Durante 2009 os professores fizerem greves, porque o estatuto não era adequado, e os alunos do ISCAC, que terminam aulas no dia 08 de Janeiro de 2010, fazem frequências no dia nove, e fazem exames em 3 semanas ( época normal, recurso, e trabalhador estudante), e por fim limitam as unidades curriculares, que os alunos possam levar recurso, só duas disciplina, já não basta não temos frequências durante semestre agora ter limites nas disciplinas, onde temos que pagar para o fazer. Onde vai parar o ensino, desta forma só tem a piorar.

Esta petição foi criada em 23 janeiro 2010