Petição Sarcastic mais uma vez

Para: A banda Sarcastic

Sei que não sou o único a sentir o que sinto…
Vivi quase toda a minha vida no Forte da Casa e embora actualmente não o faça sempre adorarei aqueles 3,96Km² de terra, recordo com muita saudade os melhores anos da minha vida que ficaram para sempre marcados por uma banda sonora que ainda hoje me acompanha.
Com o regresso da Super FM, tenho pensado muito naqueles anos mágicos, cheios de boa música, e na alegria de pertencer a mesma comunidade de onde surgiu uma das melhores bandas portuguesas de metal.
Falo claro dos Sarcastic.

Somos apenas fãs sem qualquer tipo de pretensão a não ser a de voltar a ver os Sarcastic tocar nem que seja só mais uma vez, sabemos que não estamos sozinhos, sabemos que muita gente da nossa geração tem o mesmo desejo (não só no Forte da Casa mas como em todo o país) e que se tal acontecer vamos sentir como se o “Unreal” fosse de novo possível.

Esta petição foi criada em 21 janeiro 2010