Petição Pela Volta da Monarquia

Para: ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

Como devem saber, existe um blogue chamado "MONARQUIA SIM", que tem como objectivo apoiar a Família Real, o Partido Popular Monárquico (PPM). Portugal, necessita de uma Monarquia. Uma Monarquia Auto-Suficiente ou seja em que o Rei se governe a ele próprio. Então é isso que os Administradores do Blogue "MONARQUIA SIM", vou propõe a vocês, que assinem esta petição para ser entregue na Assembleia da República. Mas para isso necessitamos de 100 assinaturas (mínimo), pedimos que assinem esta petição e a enviem a todos os vossos contactos (amigos, familiares, etc...), para levarmos isto para a frente. Obrigado a todos. O BLOG MONARQUIA SIM.

Petição Pela Volta da Monarquia, para ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA foi criada por: BLOG MONARQUIA SIM.
Esta petição foi criada em 16 janeiro 2010