Petição Regresso da Série FURA-VIDAS à SIC

Para: SIC - SOCIEDADE INDEPENDENTE DE COMUNICAÇÃO

Esta petição tem o objectivo de pedir à SIC que volte a passar a série FURA-VIDAS com os actores Miguel Guilherme, Ivo Canelas, Canto e Castro, considerada esta uma das melhores séries que passou nas televisões portuguesas. Muitos portugueses anseiam por esta série novamente, pois nem toda a gente tinha TVCabo da altura em que passou na SIC GOLD, e ainda hoje há imensa gente que não tem. Essa mesma gente está saturada de Telenovelas durante horas e horas num só canal, o que mostra falta de criatividade na criação de novos programas que realmente interessem ao povo português.

A Todos os fãs desta série peço que assinem a fim de pedir a SIC que volte a passar nesse canal uma série que tanto nos fez rir.

Esta série tem uma pontuação de 8.9/10 no internacionalmente respeitado IMDB

Esta petição foi criada em 14 janeiro 2010