Petição Pequena infra-estrutura desportiva em Vales Mortos

Para: Câmara Municipal de Serpa

Criar uma infra-estrutura desportiva em Vales Mortos.
Antigamente havia espaço para pequenos e grandes darem uns pontapés na bola, infelizmente hoje não existe nada... O pessoal tem de se contentar com umas simples voltas de bicicleta. Durante as férias e fins de semana é dificil aos pequenos quererem permanecer muito tempo na aldeia sem "nada" para fazer.
Nem que fosse uma pequeno ringue de cimento com duas balizas e umas tabelas de "basket".
Tenhos dois e-mail's em meu poder provenientes da administração local com a promessa de construir um espaço desportivo na aldeia, um de 2005 e outro de 2006, enfim promessas eleitorais.
Vamos tentar fazer com que os nossos filhos criem raizes e não abandonem a terra dos pais e avós.
Se concorda com esta petição assine e vamos fazê-la chegar à Câmara Municipal de Serpa com bastantes assinaturas.

Esta petição foi criada em 09 janeiro 2010