Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição Algarve contra a mafia

Para: Regiao de turismo do Algarve

Depois dos acontecimentos do dia de ontem (12/12/2009), num jogo de futebol entre o Olhanense e Benfica, foi mais uma vez notorio a podridao que continua a existir neste campeonato português, em que um clube (Olhanense), se deixou vender a outro clube mais poderoso (F.C.Porto), através não só através do comportamento desportivo com grande determinação em dificultar a vida ao Benfica atitude essa completamente diferente se compararmos o jogo desses mesmos jogadores contra o Porto, diriamos que nem parece a mesma equipa.
O mais grave nem foi o aspecto referido, mas sim, o clima de guerrilha completamente premeditado, face aos jogadores do SLB, para tentar "algo" que acabaram por conseguir, com duas ausencias por acção disciplinar do lado Benfiquista para o proximo jogo, precisamente contra a entidade patronal de muitos jogadores do Olhanense.
É lamentavel como um clube em plena primeira liga, "jogue para outros", prejudicando-se inclusive a si proprio com a ausencia de dois jogadores importantes devido a expulsões face ao seu comportamento.

Penso que as pessoas de Olhao e Algarve independentemente do clube que possam simpatizar, em geral sao pessoas com etica e valores e nao se retratam naquela atitude premeditada de ontem, cujo clube se vendeu toda a gente sabe a quem.

Após os tristes acontecimentos de ontem penso, tal como a maioria dos Algarvios concordará, que o mais sensato, a este patrocinador do Olhanense (regiao de turismo do Algarve), será cessar o contrato que detém com o Olhanense, visto o clube dar a sensação de ja ter outros tipos de patrocinios, menos legitimos, além de o efeito ser o contrario ao desejado, ou seja está a denegrir completamente a imagem do Algarve.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
177 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.