Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição Marca DJ Hallux para Miguel Ângelo

Para: INPI Instituto Nacional de Propriedade Industrial

Excm. Director do INPI
Vimos por este meio, solicitar que a marca DJ Hallux, seja entregue a Miguel Ângelo, artista que durante 11 anos usou DJ Hallux como seu nome artístico, percorrendo mais de 400 estabelecimentos nocturnos como DJ, editando 2 CD no mercado e escrevendo crónicas para a revista noite.pt desde a primeira edição.
Diz no CPI que “De protecção especial gozam as marcas de facto notoriamente conhecidas” nº1 do artigo 241º.

O artista é popularmente reconhecido por Hallux à 11 anos, mas em 06-11-2008 a empresa “António Rocha Produções, Unipessoal, Lda” solicitou aos vossos serviços esta marca, sendo esta aprovado em 03-02-2009, 10 anos depois do inicio de carreira deste artista, e estando o mesmo artista Miguel Ângelo impedido de usar o seu nome artístico de DJ Hallux.

Pedimos que seja feita justiça e que o nome DJ Hallux seja entregue a quem sempre o foi, ao cidadão Miguel Ângelo.



Qual a sua opinião?

Petição Marca DJ Hallux para Miguel Ângelo, para INPI Instituto Nacional de Propriedade Industrial foi criada por: DJ Miguel Ângelo.
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
561 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.