Petição Quique não é solução

Para: Benfiquistas

Nestes ultimo dias tenho estado ocorrente de petições efectuadas em favor do Sr Quique Flores , actual treinador do SL Benfica.

Venho então, desta forma, enumerar os mais esquecidos dos seguintes pontos.

1-Quique flores chega ao Benfica pela mão do director geral do Benfica(relembro nunca sendo 1º opcão - Erikson).

2-1ª treinador que me recordo que teve em sua mão jogadores de topo,jogadores pedidos pelo proprio, relembro o sucedido ao antigo treinador do SLBenfica Fernando Santo(português, Benfiquista,e que se vê a perder jogadores como simao, karagounis,ricardo rocha, miccolietc...sendo despedido logo na 1 jornada num empate fora com o leixoes)

3-Actualmente a receber 1,5milhoes euros ano, pergunto me?nenhum portugues com esta mesma quantia conseguira melhor?há nao esquecendo os seus preparadores

4-Pior futebol nos ultimos anos que me recordo ter visto pelo SL Benfica.
75% dos jogos realizados SLBenfica ganhou pela margem minima(1-0;2-1)com exibiçoes de deixar um benfiquista de nervos a solta.

5- A dispensa de dois homens da casa Chalana e o Diamantino.

6- Uma epoca inteira com constantes experiencias a nivel tactico e a nivel posicional de jogadores.

7-A perda de um dos jogadores mais carismaticos e lutadores que passou no benfica pelo ultimos anos, Leo , o mesmo que veio dizer onde está o problema do Benfica.

8-Para os que durante esta leitura se lembrarem que este senhor ganhou uma taça da Liga , relembro o Benfica nao ganhou taça da Liga , a mesma foi completamente oferecida pelo SR Lucilio.

Pergunto, estes sao apenas alguns pontos que me recordo de passagem do Sr Quiqe Flores, nao colocando de modo algum a sua personalidade, pessoa, maneira de estar na vida e no futebol em causa,sem duvida uma pessoa com principios e a recomendar.Aqueles que nao viram o Benfica a ser campeao , aqueles que nao choram o clube , que sorriem as alegrias certamente se encontram, satisfeitos porque foi este Benfica que encontraram de há muito tempo para cá.Pois eu e muitos mais nao conhecemos o Benfica, de estadio cheio, de grandes jogos de futebol,de muitos titulos,de paixao a camisola,de sofrimento, de grandes tardes e noites no antigo estadio.
Pergunto- me por fim O Benfica continua a ser um GRANDE nos relvados? ou ira continuar a viver da sua Marca?

COm os melhores cumprimentos

Antonio Amaro