Petição Vamos oferecer uns Louboutin para a Pipoca mais doce calçar no dia do casamento?

Para: Leitores do blogue Pipoca mais doce

A pipoca mais doce é um fenómeno da blogosfera. Para os mais distraídos, a Ana Garcia Martins, tem um dos blogues mais lidos em Portugal a viver no endereço http://apipocamaisdoce.blogspot.com . O blogue tornou-se livro. E no passado fim-de-semana, durante a apresentação do mesmo na FNAC do Norte Shopping, a Pipoca foi pedida em casamento. A blogosfera adora finais felizes. E como tal temos de oferecer um presente de casamento à nossa Pipoca. Vamos calçá-la para o grande dia? Será que com milhares de assinaturas a Fashion Clinic lhe oferece uns Louboutin? Vamos lá assinar isto e oferecer uns sapatos à séria à nossa noiva. Esqueçam lá os tachos e as panelas, que tralha desses os tios e primos vão com certeza oferecer.

Esta petição foi criada em 21 Outubro 2009
2.036 Pessoas