Petição VOLTA FIGO!

Para: José Eduardo Bettencourt e Luí Figo

Amigos sportingistas, nesta fase que se adivinha de crise para o mundo sportingista é necessário ter um verdadeiro líder dentro do balneário. É preciso um jogador que tenha uma grande influência dentro e fora dos relvados e que "guie" a grande quantidade de juventude que existe no plantel. O senhor ideal chama-se LUÍS FILIPE MADEIRA CAEIRO FIGO, homem de coragem, com garra de leão e com uma grande influência no mundo de futebol. Para além disso ele continua a ser um grande jogador e pode colmatar a falta de extremos no plantel. Por isso gostava que o sporting fizesse uma abordagem ao jogador e pedia para este ceder um pouco do ponto de vista financeiro e agradeça assim tudo o que o Sporting fez por ele! Volta FIGO!

Esta petição foi criada em 24 agosto 2009